Amazonas Destaques Manaus

Arthur Neto reúne secretários para definir ações da prefeitura

Prefeito retornou nesta quarta-feira (29) a Manaus, após tratamento médico em São Paulo

Meta é acelerar obras em andamento para serem entregues a partir de setembro

O prefeito Arthur Neto (PSDB) retornou as atividades nesta quarta-feira (29) a Manaus, com uma reunião envolvendo todos os secretários municipais. Arthur Neto e sua esposa, Elisabeth Valeiko Ribeiro retornaram hoje (29) após um mês, fazendo tratamento contra a Covid-19, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.


Arthur disse que utilizou os recursos da internet para acompanhar diariamente as atividades da prefeitura. Ele observou que apesar da crise da Pandemia do Covid-19, a Prefeitura de Manaus manteve obras e pagamentos em dia, o que segundo explicou, só foi possível em função do equilíbrio financeiro da administração municipal.


Após a entrega da obra no sistema viário da Constantino Nery, que deu nova dinâmica ao fluxo de veículos no local, o prefeito disse que outras intervenções vão acontecer nos próximos dias, sendo uma das principais a localizada na entrada do Conjunto Manoa.


“Estamos com várias ações que estão dentro do prazo e que vão ser entregues na nossa adnistração. Ao mesmo tempo estamos cuidando dos procedimentos na área de saúde e mantendo a atenção, porque a pandemia não acabou e é necessário que todos mantenham os cuidados. O vírus é perigoso e traçoeiro”, disse

Publicações relacionadas

Samel quer agora que outros países conheçam a Cápsula Vanessa

Redação

Podemos confirma convenção dia 16 para anunciar quem será o vice de Amazonino na disputa pela Prefeitura de Manaus

Redação

DECCM atende mulheres que pedem apoio por meio da campanha ‘Sinal Vermelho’

Redação

Deixe uma resposta