Amazonas Destaques Manaus

Arthur entrega ‘chave de Manaus’ a David e pede por novo hospital de campanha

Manaus – O ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto (PSDB) falou com jornalistas após a cerimônia de repasse da chave da cidade ao atual prefeito David Almeida. No local, Arthur afirmou torcer por uma boa gestão de seu sucessor. “O sentimento é fraterno e cooperativo. Torço para que o governo de David Almeida seja muito bom e que ele consiga aproveitar a boa infraestrutura que deixamos a ele”, declarou o ex-prefeito da cidade.

Arthur espera que a boa condição a qual entregou Manaus a seu sucessor possa gerar um ciclo vicioso na capital. “Eu torço pelo êxito sempre, para que um acerto leve a outro e Manaus possa deslanchar. Eu cumpri minha missão e espero que David cumpra a dele”, disse.

Arthur entregou a chave de Manaus ao novo prefeito, David Almeida (Foto: Divulgação)

Para o ex-prefeito, Manaus estaria em situação muito melhor se não fosse a pandemia. “Tirando a pandemia, Manaus vai muito bem – seja financeiramente, quanto em suas obras de infraestrutura”, destacou.

Ainda acerca da Covid-19, o ex-prefeito torce por uma união entre governo e prefeitura, para evitar um novo caos na saúde. “Que David Almeida se una ao governador e monte um hospital de campanha, para aliviar as UTI’s, o que seria um bom remédio. O sistema está colapsando e a solução é uma nova unidade, evitando a falta de leitos observada atualmente”, finalizou.

Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/politica/arthur-entrega-chave-de-manaus-a-david-e-pede-por-novo-hospital-de-campanha/

Publicações relacionadas

Fiocruz Amazônia lança edital de iniciação científica

Redação

Associação de Magistrados divulga Nota de Repúdio ao governador Wilson Lima

Redação

Secretaria de Segurança deu ‘pino’ em Policiais Militares que trabalharam na eleição

Redação

Deixe uma resposta