Destaques Brasil

ARM ESTÁ OFERECENDO ACESSO GRATUITO AOS DESIGNS DE CHIPS

Os impactos da pandemia nas empresas de tecnologia estão começando a ficar ainda mais evidentes. A Arm, responsável por chips de grandes companhias, como AppleSamsung e Qualcomm, espera contornar as dificuldades oferecendo cerca de 75% de seu portfólio gratuitamente para startups em estágio inicial.

A ação marca uma expansão do programa Flexible Access, que garante acesso a novidades àqueles que estão começando no mercado e não possuem dinheiro suficiente para investir nesse tipo de recurso. Dipti Vachani, vice-presidente sênior da companhia, declarou: “No cenário desafiador que enfrentamos hoje, permitir inovação é essencial. Agora, mais do que nunca, startups com ideias brilhantes precisam do caminho mais curto e confiável para o sucesso”.

“O Arm Flexible Access para startups oferece aos que estão entrando no Vale do Silício o acesso mais rápido e mais econômico aos protótipos em desenvolvimento, o que garante maior confiança a investidores e financiamentos futuros”, complementou a executiva.

Dipti Vachani, vice-presidente sênior da Arm

Dipti Vachani, vice-presidente sênior da ArmFonte:  Arm 

O gesto, claro, é benéfico para ambos os lados, uma vez que, dessa maneira, tanto as startups garantem chips da marca em seus projetos de maneira facilitada quanto a Arm estabelece uma carteira de novos clientes nos tempos de crise – que, espera-se, em algum momento terão de pagar por lançamentos.

Segundo a empresa, mais de 160 bilhões de chips já foram entregues a mais de 500 licenciados.

FONTE:tecmundo

Publicações relacionadas

Paralisação dos professores atinge 95 escolas de Manaus

Redação

Governo reduz toque de recolher no AM para 19h às 6h; comércio só pode atuar por delivery

Redação

‘Natal do Abraço’ leva encanto, magia e alegria ao Mercado Municipal Adolpho Lisboa

Redação