Destaques Brasil

ARM ESTÁ OFERECENDO ACESSO GRATUITO AOS DESIGNS DE CHIPS

Os impactos da pandemia nas empresas de tecnologia estão começando a ficar ainda mais evidentes. A Arm, responsável por chips de grandes companhias, como AppleSamsung e Qualcomm, espera contornar as dificuldades oferecendo cerca de 75% de seu portfólio gratuitamente para startups em estágio inicial.

A ação marca uma expansão do programa Flexible Access, que garante acesso a novidades àqueles que estão começando no mercado e não possuem dinheiro suficiente para investir nesse tipo de recurso. Dipti Vachani, vice-presidente sênior da companhia, declarou: “No cenário desafiador que enfrentamos hoje, permitir inovação é essencial. Agora, mais do que nunca, startups com ideias brilhantes precisam do caminho mais curto e confiável para o sucesso”.

“O Arm Flexible Access para startups oferece aos que estão entrando no Vale do Silício o acesso mais rápido e mais econômico aos protótipos em desenvolvimento, o que garante maior confiança a investidores e financiamentos futuros”, complementou a executiva.

Dipti Vachani, vice-presidente sênior da Arm

Dipti Vachani, vice-presidente sênior da ArmFonte:  Arm 

O gesto, claro, é benéfico para ambos os lados, uma vez que, dessa maneira, tanto as startups garantem chips da marca em seus projetos de maneira facilitada quanto a Arm estabelece uma carteira de novos clientes nos tempos de crise – que, espera-se, em algum momento terão de pagar por lançamentos.

Segundo a empresa, mais de 160 bilhões de chips já foram entregues a mais de 500 licenciados.

FONTE:tecmundo

Publicações relacionadas

Em Nota, Prefeitura de Manaus esclarece que operação da polícia federal não diz respeito ao executivo municipal

Redação

Campanha pretende superar arrecadação para 6ª Feira de Livros de Manaus

Redação

Juíza nega pedido de suspensão da retomada das aulas presenciais na rede pública estadual

Redação

Deixe uma resposta