Amazonas Destaques Manaus

Arcebispo pede a vereadores de Manaus que não aumentem seus salários

Dom Sérgio Castriani, Membro do Comitê Amazonas de Combate à Corrupção e ao Caixa Dois Eleitoral, arcebispo emérito de Manaus, enviou, nesta segunda-feira, 20/07, mensagem na qual pede aos vereadores que dêem sua colaboração no combate à crise econômica que atinge a população manauara, deixando de reajustar seus salários.

Mensagem enviada pelo arcebispo:


“Não me parece justo que a sociedade venha ser onerada por possíveis perdas salariais dos senhores e das senhoras. Politicamente perante à população, ficaria mais bonito não votar qualquer aumento. Apelo aos seus sentimentos cristãos e ao respeito que vocês têm pela população mais pobre que não recebe, ou se recebe é o mínimo, nenhuma ajuda do Poder Público”
Dom Sérgio Castriani, reforça o pedido feito pelo Comitê Amazonas de Combate à Corrupção e Caixa Dois, encaminhado na semana passada, à Câmara de Manaus por meio do ofício 06/2020 CCC2, com o objetivo de não reajustar salários na aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) a ser votada ainda este ano, para vereadores, secretários, prefeito e vice, referente o exercício de 2021.

Publicações relacionadas

Prefeito Arthur Virgílio Neto pede cautela sobre reabertura do comércio

Redação

Homem é preso suspeito de enganar pessoas com falso aluguel de apartamento e leilão de carros; prejuízo chega a R$ 140 mil

Redação

Em meio à pandemia de covid-19, Microsoft aumenta preço do Office

Redação

Deixe uma resposta