Destaques Entretenimento

Aquaman 2: Amber Heard é banida de pôster e DC FanDome

De acordo com um insider de Hollywood,  Amber Heard é banida de pôster e DC FanDome

Kathryn Arnold, consultora da indústria do entretenimento, testemunhou no julgamento de difamação de Depp contra a ex-esposa e informou que Heard foi afastada dos eventos promocionais de Aquaman 2.

“Heard não foi convidada para aparecer no pôster ou no evento [DC FanDome] e, de fato, eles disseram que ela não pode vir”, disse Arnold.

Arnold também contou que, devido à comoção nas redes sociais, houve um esforço da DC para cortar completamente a participação de Amber Heard em Aquaman 2. Entretanto, a grande estrela do filme, Jason Momoa, e o diretor James Wan, lutaram para mantê-la no longa.

“A equipe de gestão [de Amber Heard] lutou muito e eles [DC] acabaram a mantendo. Não apenas por causa do que a gestão fez, mas também porque a estrela Jason Momoa e o diretor James Wan se comprometeram com ela”, disse Kathryn Arnold.

Em meados de maio, uma petição para cortar Amber Heard de Aquaman: Reino Perdido obteve mais de quatro milhões de assinaturas.

Aquaman e o Reino Perdido foi programado inicialmente para sair em cartaz no dia 15 de dezembro de 2022, mas agora a estreia está marcada para 17 de março de 2023. No segundo longa do herói, Aquaman precisa forjar uma aliança com um improvável personagem a fim de proteger Atlântida e o mundo de uma devastação irreversível.

Com direção de James Wan, o ator Jason Momoa retorna ao papel de Arthur Curry, o herói protagonista. Junto dele, Amber Heard interpreta Mera e Yahya Abdul-Mateen II continua com o papel do vilão Arraia Negra.

O caso Johnny Depp e Amber Heard

Johnny Depp e Amber Heard lutam na justiça desde 2016. Ambos acusam um ao outro de violência e durante os julgamentos, os atores expuseram cenas absurdas, que envolvem desde violência até ameaças e fezes na cama referenciadas por Chris Rock.

Heard, vale ressaltar, negou repetidas vezes as alegações de ter defecado na cama de Depp. “Isso é absolutamente nojento. Não consigo imaginar qual adulto faria isso”, disse Heard durante audiência com a Suprema Corte Britânica realizada em 2020.

Além de ser cortado de Piratas do Caribe 6, Depp também foi afastado da franquia Animais Fantásticos, onde foi substituído por Mads Mikkelsen. Do lado de Heard, uma petição para cortá-la de Aquaman 2 ultrapassou 3 milhões de assinaturas.

Publicações relacionadas

Roberto Cidade visita instalações da Cruz Vermelha e fala em tornar a Assembleia parceira da instituição

Redação

Deputados estaduais enviam mais de R$ 33 milhões ao governo para enfretamento da Covid-19

Redação

Empresário morre em acidente de moto em avenida de Manaus

Redação

Deixe um comentário