Mundo Destaques

Apple ‘fecha’ loja online para a pré-venda do iPhone SE (2020)

Imagine que você acorda durante a madrugada, se lembra que as pré-vendas do novo iPhone SE (2020) começam logo mais, abre o site oficial da marca e ele te diz: “Então… Você está adiantado. Aproveite mais algumas horas de sono”. Essa foi a ação de divulgação da Apple, que “fechou” sua loja para anunciar o lançamento do smartphone, que começa a ser vendido hoje.

Aparentemente, as mensagens variavam, já que no Reino Unido uma outra tela dizia o seguinte: “O fim de semana já está chegando, assim como as pré-vendas. Não vai demorar tanto”. Ambas traziam os horários de início das vendas.

(Fonte: MacRumors)

(Fonte: MacRumors)Fonte:  MacRumors 

Considerando que muitos fãs da marca costumam fazer filas para adquirir os produtos da empresa da maçã, esse foi um jeito de sentir a mesma emoção de quando não estavam todos em quarentena. Lembrando que ainda não há data de lançamento no Brasil, mas exite um debate sobre o iPhone SE (2020) ser produzido por aqui mesmo.

O preço inicial já foi divulgado: R$ 3.699, assim como vazaram as configurações. São três cores disponíveis. Quando conseguir o seu, não deixe de contar para a gente sobre a sua experiência.

FONTE:tecmundo

Publicações relacionadas

A tiros, jovem é executado 24h após sobreviver a atentado em Manaus

Redação

Processo de impeachment do prefeito de Itacoatiara segue para julgamento em plenário

Redação

Ministério da Defesa envia ao Comitê de Crise ‘Carta Aberta da Assembleia’ que reafirma pedido de intervenção federal no AM

Redação

Deixe uma resposta