Destaques Mundo

Apple anunciou na WWDC os recursos do futuro IOS 16

A Apple anunciou nesta segunda-feira (6), durante a WWDC 2022, o novo iOS 16.

A nova versão do sistema operacional do iPhone traz uma série de grandes mudanças visuais, principalmente para a tela de bloqueio, além de novas funções. Por outro lado, a atualização também deixa de fora alguns iPhones mais antigos.

Logo após a apresentação, a Apple confirmou em seu site os modelos que não têm suporte para a nova versão do sistema. São eles:

iPhone 7 e iPhone 7 Plus

iPhone 6S e iPhone 6S Plus

iPhone SE de primeira geração

iPod touch de sétima geração


Os modelos iPhone 6s e 6s Plus não terão suporte para a atualização do iOS 16.

Isso significa que os modelos mais antigos receberam suporte para upgrades de SO por até seis edições, já que eles chegaram ao mercado com o iOS 9, como no caso do iPhone 6s. O iPhone 7, por sua vez, foi lançado com o iOS 10. Nesse caso, a nova atualização só é compatível com modelos a partir do iPhone 8, e com o iPhone SE a partir da segunda geração.

 

Publicações relacionadas

Novo Auxílio Brasil atingirá 20 milhões de famílias

Redação

A promessa de se construir e aparelhar um hospital com 150 leitos em apenas seis meses só deixa claro para todos o tamanho da inexperiência e do desconhecimento em gestão pública do candidato Ricardo Nicolau. Manaus precisa continuar se desenvolvendo e não retroceder ao tempo em que falácias e promessas fantasiosas davam o tom da política em nossa cidade.

Redação

Após desmatar APA no Tarumã, parque aquático é embargado

Redação

Deixe um comentário