Amazonas Destaques Manaus

Após vídeo de omissão de socorro, funcionário denuncia caos em hospital de Manaus

Manaus/AM – Um funcionário do Hospital de Retaguarda Nilton Lins que prefere não se identificar, confirmou nessa quinta-feira (23), que a unidade recém-inaugurada tem protagonizado sucessivos casos de omissão de socorro.

O problema veio à tona depois que uma motorista de aplicativo gravou o momento em que uma equipe médica negligenciou uma mulher que agonizava dentro do carro dela.

Despreparo permitiu avanço da Covid-19 no Amazonas

O vídeo publicado pelo Portal do Holanda viralizou e mostra o desespero dos filhos da vítima, e a atitude dos profissionais que se trancaram no interior da unidade evitando atendê-la. No fim, uma médica tomou a frente da situação e socorreu a mulher que foi levada já desmaiada para a sala de reanimação.

Nossa equipe de reportagem foi ao hospital e buscou informações sobre o estado de saúde da paciente, mas ninguém quis se pronunciar sobre o caso.

Durante a transmissão ao vivo recebemos a informação de que a vítima teria ido à óbito, mas isso não foi confirmado oficialmente até o momento.

Publicações relacionadas

Delegado Péricles confirma veracidade de atos da CPI e diz que marido de Daniela Assayag lucrou milhões no governo Wilson Lima

Redação

CPI pede urgência para proibir parentes

Redação

Monte Horebe será desocupado a partir de segunda-feira (2)

Redação

Deixe uma resposta