Sem categoria

Após perder equilíbrio, mecânico cai, bate a cabeça no chão e morre, em Manaus

O mecânico Maurício Farias Saldanha, 49, morreu na manhã deste domingo (20), após cair de uma mesa de sinuca e bater a cabeça no asfalto. O fato aconteceu na rua Walter Rayol, no bairro Presidente Vargas, popularmente conhecido como “Matinha”, na Zona Sul de Manaus.

Segundo informações da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição passava pelo local, por volta das 6h10, quando avistou o homem agonizando de bruços. Os moradores mudaram a vítima de posição para que recebesse primeiros socorros. 


Newsletter – Receba os destaques do portal A Crítica todos os dias no seu e-mail.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda compareceu ao local para tentar a reanimação, mas a vítima já estava morta. Populares relataram que o mecânico havia passado a madrugada bebendo e, ao subir na mesa de bilhar para dormir, acabou se desequilibrando. 

Os familiares fizeram o reconhecimento e confirmaram que Maurício era viciado em drogas e bebidas alcoólicas. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A causa da morte foi registrada como “indeterminada” na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicações relacionadas

Roberto Cidade apresenta projeto para permitir que empresas comprem vacinas

Redação

‘O governo Biden agora está presidindo o abuso de crianças imigrantes’, disse Abbott, governador do Texas

Redação

Amazonas bate novo recorde com mais de 9 mil mortes por Covid-19

Redação

Deixe uma resposta