Amazonas Destaques Manaus

Apenados do semiaberto realizam serviços de manutenção em parques e praças de Manaus

Apenados do regime semiaberto reiniciaram, nesta semana, os trabalhos de limpeza e manutenção de parques e praças de Manaus. A ação faz parte do projeto ‘Praças Limpas’ realizado pelo governo do estado.

“Essa iniciativa visa fazer com que os apenados que já estão nas ruas também sejam integrados ao programa ‘Trabalhando a Liberdade’, iniciado dentro das unidades prisionais, e que agora vem contribuir de forma mais efetiva para o bem-estar da sociedade. O Estado deixa de contratar empresas terceirizadas para realizar esse trabalho de limpeza das praças, gerando economia aos cofres públicos”, salientou o titular da Seap, coronel Vinícius Almeida.

O projeto “Praças Limpas”, idealizado pela Seap, teve início no final do ano passado como um projeto-piloto, garantindo uma fonte de renda para 36 pessoas que respondem processos na Justiça, mas já se encontram fora da prisão e em busca de uma ocupação.

Publicações relacionadas

Juliana Morone é desmascarada em áudio apunhalando colega Alexandre Garcia: “Fico pensando se não tá gagá, tipo a Regina Duarte”, veja na íntegra

Redação

Nova Lei do Gás poderá ser votada esta semana na Câmara Federal e Amazonas ainda não tem a nova legislação

Redação

Josué propõe uso do Fundo Partidário no combate ao coronavírus

Redação

Deixe uma resposta