Amazonas

Ao atingir 100% de sua capacidade, Hospital Santa Júlia emite nota à população

O Hospital Santa Júlia iniciou suas atividades em 1980, e, desde o início, teve seu foco principal na humanização e no cuidado com os pacientes.

Faz questão de adquirir e utilizar os mais modernos equipamentos existentes no mercado, possibilitando ao seu corpo clínico a utilização dos mais modernos recursos tecnológicos disponíveis na área de saúde para diagnóstico e tratamento das mais diversas patologias.

É um dos maiores e mais completos hospitais da região Norte, que reúne todos os serviços médico-hospitalares, desde os serviços ambulatoriais até os serviços de alta complexidade, oferecendo a maior resolutividade.

Em 2014, foi recomendado, pela empresa credenciada Vanzolini, a receber o certificado de Acreditação Nível 1 da ONA (Organização Nacional de Acreditação), confirmando o compromisso em ser referência nacional em alta complexidade.

Além dos serviços de destaques como Transplantes de Rins, Cirurgias Cardíacas e Coronarianas, Neurocirurgia e Ortopedia, está com uma moderna Unidade de Oncologia, com tratamento completo e aparelhagem de última geração.

Hoje, sendo referência em Manaus, o hospital emite nota pública informando que atingiu seu limite, 100% de ocupação.

Publicações relacionadas

Prevenção do câncer na terceira idade requer estilo de vida saudável e exames regulares

Redação

Filho de dono de Portal é assassinado com 10 facadas

Redação

Procuradora Geral Leda Mara confirma favoritismo na eleição do Ministério Público

Redação

Deixe uma resposta