Amazonas

Ao atingir 100% de sua capacidade, Hospital Santa Júlia emite nota à população

O Hospital Santa Júlia iniciou suas atividades em 1980, e, desde o início, teve seu foco principal na humanização e no cuidado com os pacientes.

Faz questão de adquirir e utilizar os mais modernos equipamentos existentes no mercado, possibilitando ao seu corpo clínico a utilização dos mais modernos recursos tecnológicos disponíveis na área de saúde para diagnóstico e tratamento das mais diversas patologias.

É um dos maiores e mais completos hospitais da região Norte, que reúne todos os serviços médico-hospitalares, desde os serviços ambulatoriais até os serviços de alta complexidade, oferecendo a maior resolutividade.

Em 2014, foi recomendado, pela empresa credenciada Vanzolini, a receber o certificado de Acreditação Nível 1 da ONA (Organização Nacional de Acreditação), confirmando o compromisso em ser referência nacional em alta complexidade.

Além dos serviços de destaques como Transplantes de Rins, Cirurgias Cardíacas e Coronarianas, Neurocirurgia e Ortopedia, está com uma moderna Unidade de Oncologia, com tratamento completo e aparelhagem de última geração.

Hoje, sendo referência em Manaus, o hospital emite nota pública informando que atingiu seu limite, 100% de ocupação.

Publicações relacionadas

Assembleia Legislativa do Amazonas higieniza ambientes e equipamentos

Redação

Mandado de busca e apreensão na casa do chefe da casa militar coronel Fabiano Machado Bó, braço direito de Wilson Lima

marceadmin

Corredor Ecológico do Mindu entregue em 15 dias, em Manaus

Redação

Deixe uma resposta