Amazonas Destaques Manaus Política

AMOM MANDEL | A ESPERANÇA DE UM FUTURO DE MAIOR DECÊNCIA NO MEIO POLÍTICO

Em tempos de grandes escândalos de corrupção, fraudes, nepotismo, desgovernos e incompetências generalizadas, um jovem político se destaca como exemplo de boa conduta e eficiência.

Amom Mandel Lins Filho, um jovem vereador de apenas 20 anos que traz esperança ao povo amazonense. Dando expediente não apenas no gabinete 38 da Câmara Municipal de Manaus, o jovem é o mais atuante político da atualidade no Brasil e se desdobra para atender a demanda de um povo que vê, de fato, a renovação e a inovação.

Nos primeiros 3 meses, o jovem vereador, que se nega a usar o chamado cotão da Câmara dos Vereadores de Manaus, já economizou mais de R$ 54 mil aos cofres públicos.

Amom tem afirmado que a pandemia, que obrigou os vereadores e assessores a trabalhar em home office, justifica o não uso dos valores disponibilizados. “Não dá para gastar por gastar. Enquanto muitos amazonenses lutam por um auxílio emergencial, não acho correto usar isso para andar de carro. Acredito que posso pagar combustível para ir ao trabalho com meu próprio salário, como fazem muitos trabalhadores”, disse.

A quem diga que o jovem é o renascimento da esperança, o respirar de um futuro de maior decência no meio político.

Fonte: Portal Jaraqui

Publicações relacionadas

Presidente Bolsonaro assina decretos sobre combate à corrupção

Redação

Governos do Amazonas e Federal vão abrir 60 leitos de enfermarias de campanha no Hospital Delphina Aziz

Redação

Supermercados em Manaus aceitam cartão virtual do auxílio emergencial

Redação

Deixe uma resposta