Entretenimento Internacional

Amber Heard X Johnny Depp: entenda a disputa e o que vem acontecendo no julgamento

Desde 2016, quando se separaram após um ano e três meses de casamento, Amber Heard e Johnny Depp brigam na Justiça, com acusações graves de ambos os lados e pedidos de indenizações milionárias.

A atriz diz que foi agredida e abusada sexualmente pelo ex-marido, dando detalhes de episódios chocantes da relação que tinha com o ator. Heard enfatiza que as agressões começaram um ano após o início do namoro, e que esse foi o real motivo da separação dos dois, o que ele nega. O ator está processando Heard, em um processo de US$ 50 milhões  por um artigo que ela escreveu no “The Washington Post”, no qual alegou ter sido vítima de violência doméstica.

Heard também está processando Depp, numa ação em que pede US$ 100 milhões.

As chocantes acusações de Amber Heard contra Johnny Depp, começaram a vir a tona através da imprensa após o divórcio do ex-casal  em 2016. E agora durante o julgamento estão sendo mais detalhadas. Até um episódio de fezes humanas na cama do ex-casal e de abuso sexual com garrafa. Ambos estão expondo para o mundo através do julgamento televisionado na Virgínia(USA), a relação tóxica e volátil, envolvendo o abuso de drogas pesadas e violência.

Depp sempre negou as agressões e dá outra versão pra história da separação. Ele diz que, na verdade, foi ele quem pediu o divórcio e que Heard só fez as acusações de violência por vingança. Johnny Depp tem dado uma virada no caso mostrando fotos, áudios e vídeos, alegando também ter sido vítima de violência doméstica pela ex-esposa.

 

 

O julgamento ainda não terminou, até o fim dessa semana teremos o então desfecho para esse caso que está movimento as redes e dividindo opiniões.

📸: Divulgação/ Court TV

Publicações relacionadas

20 ANOS DA BANDA CRITICAL AGE É CELEBRADO EM GRANDE ESTILO

Redação

‘Natal do Abraço’ contagia visitantes da Ponta Negra

Redação

Prefeitura orienta sobre medidas de atenção e cuidados contra violência sexual infanto-juvenil

Redação

Deixe um comentário