Amazonas Destaques Manaus

Amazonino lança série de vídeos com resgate histórico de suas realizações

O primeiro vídeo será divulgado nesta segunda-feira nas redes sociais
Ex-governador deixa os Studios e partiu para gravar nas ruas, onde se encontra com a população

O ex-governador Amazonino Mendes (sem partido) vai divulgar nas redes sociais uma série de vídeos em que resgata suas principais realizações e obras no Estado. Serão mais de 20 vídeos apresentando o Amazonas com a marca de Amazonino.

Os vídeos começam a ser veiculados às 17h desta segunda-feira nos perfis oficiais de Amazonino no Facebook, Instagram, YouTube e Twitter. “É um resgate de algumas das principais realizações que fizemos em todas as áreas na capital e interior. Coisas que muita gente desconhece ou não lembra mais, mas que mudaram para melhor a vida do nosso povo”, disse Amazonino. A UEA, por exemplo, que este ano comemora 20 anos, é citada como obra de Amazonino por apenas 12% da população.

A saúde estará em pauta no primeiro vídeo, mas também serão temas as realizações de Amazonino na cultura, na educação, infraestrutura, segurança, setor primário, Zona Franca de Manaus, Afeam, esporte e lazer, funcionalismo público, entre outros.

Amazonino deixou de lado os estúdios e partiu para as ruas. O ex-governador do Amazonas está revisitando suas obras, conversando com as pessoas e reencontrando amigos e gente do povo, com quem sempre fez questão de manter estreitos laços de relação, amizade e carinho.

Amazonino abandonou os estúdios de gravação e foi pessoalmente até os locais de suas obras para gravar suas falas. E, revisitando suas obras, Amazonino se encontra com o público, relação que faz questão de manter estreita.

Os vídeos são apresentados pelos jovens amazonenses Denilson Novo e Vivian Alencar que, junto com Amazonino, percorrem cada obra do político. “É uma homenagem ao gestor que as pesquisas apontam como melhor governador da história do Amazonas”, diz o jornalista Paulo Castro, coordenador de Comunicação de Amazonino.

Publicações relacionadas

PGR denuncia governador Wilson Lima por desvio na compra de respiradores

Redação

Pais de bebê denunciam morte por negligência em maternidade no AM

Redação

Secretaria de Educação lança terceira Chamada Pública Indígena com investimento de R$ 1,7 milhão

Redação

Deixe uma resposta