Amazonas Destaques Manaus

Amazonino e David se enfrentam em debate na quinta-feira à noit

Os dois candidatos confirmaram presença no primeiro debate do 2º turno

Os candidatos à prefeitura de Manaus, que disputam o 2º turno das eleições, Amazonino Mendes (Podemos) e David Almeida (Avante) confirmaram que estarão presentes ao debate da TV Band Amazonas, na próxima quinta-feira (19), às 21h30.
O debate terá uma hora de duração e será mediado pelo editor-chefe de jornalismo da emissora no Amazonas, Neto Cavalcante.
Os representantes dos dois candidatos se reuniram com a direção da Band Amazonas na manhã de terça-feira (17) para acertar detalhes e as regras do confronto.
A transmissão será simultânea nos canais digitais da emissora no Facebook e no YouTube @bandamazonas.

Distância prudente

Por conta da pandemia de covid-19, o distanciamento social será observado dentro do estúdio e os púlpitos contarão com frascos de álcool em gel. Os candidatos serão obrigados a ficar com a máscara durante o debate, só podendo retirá-la, caso queiram, na hora de responder às perguntas.
O debate terá quatro blocos. Sendo o primeiro para apresentação dos candidatos e mais um duelo com temas livres como saúde, habitação, assistência social, entre outros. O segundo terá quatro duelos com temas sorteados. O terceiro bloco terá apenas um duelo com temas à escolha dos candidatos e as considerações finais ficam no quarto e último bloco

Publicações relacionadas

Anvisa alerta sobre aumento de intoxicação por produtos de limpeza

Redação

Simeam irá até ao TJAM para mudar comissão

Redação

Fábrica de cerveja é interditada após vigilância sanitária encontrar 1,8 tonelada de malte com fezes de rato em Manaus

Redação

Deixe uma resposta