Amazonas Destaques Manaus Política

Alfredo vota e garante estar confiante na decisão do povo

O candidato da coligação “Trabalho bom merece continuar“, Alfredo Nascimento (PL), votou, às 9h, na Escola Estadual Aderson de Menezes, no Parque 10, zona Centro-Sul de Manaus, acompanhado pela vice, Conceição Sampaio (PSDB), pelo prefeito Arthur Virgílio Neto e a primeira-dama, Elisabeth Valeiko Ribeiro.

O voto foi rápido, dentro do horário estabelecido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para as pessoas com mais de 60 anos. Não havia fila na seção.

“Esse é o dia em que se consolida a democracia. Nós fizemos uma campanha muito clara, mostrando para a população o que queremos para Manaus, defendendo a continuidade do que está bom e ajustes no que precisar melhorar, sempre ao lado da Conceição, minha vice-prefeita, capacitada para o cargo, que gosta de fazer a política do bem. Peço a Deus que ilumine os corações dos eleitores para que elejam um prefeito que será bom para a cidade de Manaus”, disse Alfredo, afirmando estar confiante na decisão do povo.

Candidata a vice-prefeita na coligação, a ex-deputada federal Conceição Sampaio, disse estar confiante pela campanha que ela e Alfredo fizeram. “Nós estamos muito agradecidos a Deus e a população da cidade de Manaus pela forma como fomos recebidos, acolhidos pelos lugares onde passamos. Defendemos exatamente o que nós acreditamos e isso faz toda a diferença”, destacou Conceição.

O prefeito Arthur Virgílio Neto lembrou que não há outra forma de governar que não com uma economia ajustada e um plano de metas viável. “O Alfredo é o único candidato capacitado a manter esse equilíbrio. Porque um prefeito que não siga essa linha, certamente teremos um caos e não é isso o que que queremos”, assegurou Arthur.

—————————————–

*Assessoria de Imprensa:* Cláudia Barbosa (99239-9122)

Publicações relacionadas

Manaus inicia plano de enfrentamento ao novo Coronavírus

Redação

Em Nota, Prefeitura de Manaus esclarece que operação da polícia federal não diz respeito ao executivo municipal

Redação

Saiba quantas parcelas irá receber quem for aprovado esta semana no auxílio emergencial

Redação

Deixe uma resposta