Amazonas Destaques Manaus

Aegea lança programa de trainee com 20 vagas, incluindo Manaus

MANAUS – A Aegea, controladora de empresas de saneamento como a Águas de Manaus, lançou programa de trainee. A companhia terá negócios em 126 cidades em 2021 e o programa de treinamento será de 18 meses.

Os candidatos devem ter formação superior entre dezembro de 2016 e dezembro 2019, com bacharelado nos cursos de Engenharias, Matemática, Estatística, Ciências Econômicas, Sistemas da Informação, Ciências da Computação e Análise de Sistemas.

Também precisam ter disponibilidade para viagens e mobilidade para mudar para qualquer cidade e/ou estado, domínio do pacote Office e inglês intermediário são os demais requisitos para participar da seleção. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de janeiro pelo site aegea.across.jobs

O processo seletivo será dividido em seis etapas, incluindo testes on-line. A empresa oferece 20 vagas. Durante o período, os trainees ficarão em rodízio por diversas áreas da companhia, em diferentes unidades, podendo ser transferido para atuar em qualquer uma das regiões onde a empresa está presente.

Em Manaus, o grupo assumiu a gestão dos serviços de água e tratamento de esgoto em junho de 2018, através da concessionária Águas de Manaus.

Publicações relacionadas

Caminhoneiros se acorrentam em frente à Assembleia Legislativa do AM em protesto contra preço dos combustíveis

Redação

URGENTE: CONSELHEIRO DO TRIBUNAL DE CONTAS DO AMAZONAS ARY MOUTINHO ENQUADRA WILSON LIMA, VEJA O DESPACHO DO CONSELHEIRO

Redação

Titular da Seinfra empenha 14% do orçamento da pasta com três empresas: Etam; CDC e Pontual

Redação

Deixe uma resposta