Brasil Destaques Entretenimento

Advogado de tatuador rebate influencer sobre tatuagem “ela aprovou”

Na última semana, a influencer Nathalia Valente, de 18 anos, deu o que falar após mostrar o resultado final de sua nova tatuagem. Chorando, ela declarou que a arte não correspondeu à expectativa, alegando que referência mostrada ao tatuador era outra. “Ficou totalmente diferente, totalmente escura. Tá toda errada e, sinceramente, eu não gostei“, declarou. Contudo, após toda a exposição, o responsável decidiu se pronunciar sobre o ocorrido.

No Instagram, o advogado do tatuador Bruno Ferrer emitiu uma nota à imprensa, alegando que a arte foi aprovada pela influencer antes da sessão iniciar. Além disso, durante todo o processo ela seguiu concordando com o trabalho.

“Não houve erro na realização dos trabalhos por Bruno Ferrer e, diante da aprovação da arte final pela influenciadora, Bruno seguiu fielmente a arte outrora validada. Por óbvio, caso a arte final não tivesse sido validada por Nathalia, não teria motivos para a continuidade dos trabalhos”, pondera.

Por fim, o advogado ressalta que a “imagem divulgada por Nathalia, como sendo a referência, não é a imagem da arte final realizada por Bruno e aprovada pela Influenciadora. Tal imagem está sendo utilizada nas redes sociais com a leviana intenção de criar dissonância entre os desenhos, o que não é a realidade dos fatos”.

Via: PopLine

Publicações relacionadas

Nova pesquisa mostra que Amazonino venceria adversários nos dois turnos

Redação

Wilson Lima anuncia o reajuste no preço da subvenção da juta e malva para os próximos anos

Redação

“O drama da pandemia, que nos assola, reforça ainda mais o significado do Dia das Mães para cada um de nós.” Palavras de Amazonino Mendes

Redação

Deixe um comentário