Amazonas Polícial

AÇÕES DA POLICIA CIVIL DE ITACOATIARA RESULTAM EM PRISÕES POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES E RECUPERAÇÃO DE OBJETOS ROUBADOS

A Equipe da Polícia Civil de Itacoariara, sob coordenação do delegado Lázaro Mendes Neto, deflagrou no dia 28 de janeiro de 2021, uma série de ações com o objetivo de coibir a prática de roubos, furtos, tráfico de entorpecentes e descumprimento do decreto estadual de enfrentamento a Pandemia. Segundo o Delegado Lázaro, após o registro de ocorrências de roubos e furtos no dia de ontem, a equipe se direcionou para um endereço no Bairro da Piçarreira onde segundo informações funcionava um ponto de venda de entorpecentes.

No local além dos objetos furtados foi encontrada uma grande grantidade de entorpecentes, valores em dinheiro e material para embalo, tendo o suspeito W. M. R. de 28 anos ter sido conduzido em flagrante para a Delegacia de Polícia onde foi autuado pelos crimes de receptação e tráfico de entorpecentes. Em ato continuo a equipe se deslocou para o Beco Stone no Bairro do Jauary, outro ponto conhecido como de intensa movimentação do tráfico de entorpecentes, onde após perceber a movimentação estranha em uma residência iniciou a verificação, tendo surpreendido a suspeita A. C. M. de trinta anos em flagrante portando porções de entorpecentes para venda além de valores em dinheiro, tendo sido conduzida para a Delegacia de Polícia onde foi autuada pela prática de tráfico de entorpecentes.

Durante as ações foram registrados três roubos na cidade, sendo um em um posto de gasolina, um em um armarinho e outro em um mercadinho, tendo a equipe recebido informações de localização de um dos aparelhos, momento que se deslocaram para o seringal do Jauary onde abordaram vários indivíduos aglomerados em evidente situação de desrespeito à portaria governamental.

Após uma revista minuciosa os infratores foram dispersados. Um aparelho celular Samsung modelo A30 e um tablet Samsung que foram subtraídos nas ações criminosas foram recuperados nas proximidades do local porém os autores conseguiram se evadir. Os objetos foram entregues aos próprietarios. O delegado informa ainda que apesar do número reduzido de investigadores e escrivães por conta da Pandemia vai continuar com ações desse tipo para coibir as práticas criminosas que vem tirando o sossego da população de Itacoatiara.

fonte: Polícia Civil de Itacoatiara

Publicações relacionadas

Mais de 40 mil famílias carentes serão beneficiadas com cestas básicas, oriundas de emendas dos deputados da Aleam

Redação

Wilker cobra assinaturas para iniciar o processo de instauração da CPI da Pandemia

Redação

TCE-AM e Secretária de Segurança Pública firmam Acordo de Cooperação para combate à corrupção

Redação

Deixe uma resposta