Manaus

Acidentes violentos com motocicletas deixam 4 mortos em Manaus em menos de uma semana

Manaus/AM – Em menos de uma semana, Manaus teve 3 acidentes violentos envolvendo motocicletas que resultaram em 4 mortes. Entre eles, o mais recente aconteceu nesta quinta-feira (9) quando a motociclista Elisangela Sisnando, 36, com o filho na garupa, se desequilibrou em um buraco e caiu na Avenida Camapuã, no bairro Cidade Nova. A mulher teve a cabeça esmagada por um ônibus, já o menino sofreu ferimentos leves.

Já na última terça-feira (7), um acidente entre dois motociclistas terminou com um deles morto na Avenida Solimões, no bairro Mauazinho, na zona Leste de Manaus. Moisés da Silva, que tinha 56 anos, e o industriário Fernando Ramon, 24, colidiram um com o outro na avenida e ambos caíram. Porém, uma carreta passou por cima da cabeça de Moisés que morreu na hora. 
Outro acidente violento que chocou a população, aconteceu na última sexta-feira (3) quando pai e filha identificados como Marivaldo Pereira, 48, e Ane Karollyne Santos, 19, morreram quando trafegavam de moto na Avenida das Torres, na zona Centro-Sul. O condutor, que era mototaxista, perdeu o controle e caiu com a filha na garupa. Ambos foram atingidos por uma carreta e Marivaldo teve a cabeça esmagada, já Karollyne sofreu diversas fraturas.

Publicações relacionadas

‘Se dizem apaixonadas pela Amazônia, mas excluem a ZFM’, diz Arthur Virgílio

Redação

Casa desaba durante chuva em Manaus; Defesa Civil registra 18 ocorrências

Redação

Senado aprova MP que cria programa habitacional Casa Verde e Amarela

Redação

Deixe um comentário