Amazonas Destaques Manaus

Acidente entre ‘amarelinho’ e moto deixa casal ferido em Manaus

Manaus – Um micro-ônibus colidiu com uma moto e deixou dois feridos na tarde desta quinta-feira (14). O acidente ocorreu enquanto o transporte alternativo fazia uma viagem de rotina na zona Leste de Manaus, mas acabou colidindo com o outro veículo na avenida Iraque, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus.

No veículo de duas rodas estavam o motociclista e uma mulher na garupa. Com o impacto, ambos foram arremessados e tiveram lesões leves. Ninguém do Amarelinho ficou machucado e o motorista parou para prestar socorro. A moto Bis ficou presa nas ferragens do veículo.

Policiais da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local para atender a ocorrência. De acordo com a PM, as vítimas haviam saído para comprar comida O motoqueiro disse que não viu o micro no momento que foi fazer a curva. Ambos não estavam com os documentos na hora do acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorristas iniciaram os procedimentos para os primeiros socorros ainda no local. As vítimas usavam máscaras de proteção, que voaram durante a queda. No vídeo abaixo é possível ver que as vítimas estavam conscientes, deitadas no chão. A mulher ficou com o cotovelo ralado e o homem estava imóvel. Eles foram levados por uma ambulância ao pronto-socorro. 

Publicações relacionadas

Prefeito diz que novo centro integrado será um marco na educação em Manaus

Redação

Governador Wilson Lima determina suspensão do desembarque de passageiros de cruzeiro

Redação

Hospital de campanha municipal tem primeira alta de paciente vítima do novo coronavírus

Redação

Deixe uma resposta