Brasil Destaques Entretenimento

Absurdo! Natália Deodato fala que foi acusada de furto México “tudo por causa da minha cor”

A ex-BBB Natália Deodato desabafou nos Stories na madrugada desta sexta-feira (3) ao relatar para os fãs que foi acusada de roubar uma bolsa no hotel em que está hospedada em Cancún,no México.

“Uma situação super constrangedora que vivenciei hoje. Eu estava no saguão e tinha uma bolsa jogada no canto, não tinha ninguém perto. Eu peguei com a pontinha da mão e fui levar para o moço da recepção. Quando cheguei lá tinha um moço e ele começou a gritar falando em outra língua. Eu avisei que tinha achado no chão”, explicou.

“Ele me disse que o cara era o dono. Ele o dono começou a gritar comigo e o pior de tudo: porque eu era preta. Foi terrível ele falando… Que eu tinha pegado, como se eu precisasse pegar as coisas de alguém. O cara do hotel ficou muito constrangido. Eu falei para abrir e ver se sumiu alguma coisa. Ele viu que não tinha sumido nada e continuou me acusando. Comecei a tremer”, desabafou.

Ela inda relatou que no primeiro dia no hotel, não pôde escolher a mesa em que queria se sentar, “só por quê estávamos de jeans”, contou a ex-BBB.

Que situação chata.

Publicações relacionadas

Vice-presidente Hamilton Mourão discute importância da reativação do Conselho da Amazônia em visita ao CBA

Redação

Mais de mil turistas a bordo do navio M/s Magellan são recebidos pela prefeitura

Redação

Honda celebra marco de 25 milhões de motocicletas produzidas em Manaus

Redação

Deixe um comentário