Brasil Destaques

‘A vida é feita de escolhas e hoje eu resolvi sair’, diz Nelson Teich

Após o pedido de saída, o ex-ministro da Saúde Nelson Teich concedeu entrevista coletiva, nesta sexta-feira (15), para falar sobre o assunto. Sem dizer o motivo da decisão, ele agradeceu a sua equipe, citou as ações contra a pandemia e também fez um agradecimento ao presidente Jair Bolsonaro.

 “A vida é feita de escolhas”. E hoje eu escolhi sair. Digo a vocês que dei o melhor de mim nesses dias que estive aqui. Não é uma coisa simples estar à frente de um Ministério como esse e um período tão difícil. Agradeço ao meu time que sempre esteve ao meu lado. Sempre. Conduzir a saúde é um trabalho de muita gente”, disse.

Teich ressaltou que deixou um plano de trabalho para auxiliar secretários estaduais e municipais, prefeitos e governadores a definir os próximos passos.

O ex-ministro agradeceu ao presidente. “Agradeço a oportunidade que me deu. Ter feito parte do Ministério da Saúde foi importante pra mim”, concluiu.  

E finalizou  afirmando que não havia aceitado o convite pelo cargo e sim por achar que podia ajudar as pessoas.

fontes:portaldoholanda

Publicações relacionadas

Com tiros no rosto e mãos amarradas, corpo de mulher é encontrado em área de construção na Zona Leste de Manaus

Redação

Sem previsão de alta, prefeito de Manaus segue internado no hospital Sírio Libanês em tratamento da Covid-19

Redação

Ricardo Nicolau pede afastamento por 60 dias e ex-detenta da operação “Maus Caminhos” deve assumir a vaga #ondevamosparar

Redação

Deixe uma resposta