Amazonas Destaques

A SES – AM, na linha de frente do combate contra o COVID-19

O Estado do Amazonas enfrenta uma guerra contra o novo coronavírus, o COVID-19. Centenas de leitos foram abertos, hospitais de campanha foram instalados, parcerias foram firmadas com o intuito de fortalecer as medidas de prevenção e combate contra o coronavírus, ações diversas e decretos foram emitidos para tentar desacelerar a contaminação no estado.

No entanto, o combate a essa pandemia, que assola não apenas o estado, mas o mundo todo, só poderá ser efetivo e eficiente se houver a colaboração de toda a sociedade.

Nunca houve uma crise causada por uma pandemia tão forte como a que estamos vivendo no momento, o que causa uma sobrecarga no sistema. Mesmo assim, a SES-AM não dorme, profissionais da saúde trabalham a todo momento no combate a pandemia.

A SES-AM trabalha em todo o estado e não mede esforços em atender da capital as comunidades mais distantes do nosso colossal Amazonas.

A todo momento, novas medidas são anunciadas por parte do Governo do Estado em conjunto com suas secretarias para combater o avanço da pandemia no Amazonas.

Nesse momento todos fazem parte dessa guerra, todos lutam com um único objetivo, todos somos um nesta luta.

Publicações relacionadas

Governo vai desativar Hospital Nilton Lins nesta segunda-feira

Redação

Prefeitura firma termo de cooperação técnica para fortalecer capacitação de servidores públicos

Redação

QUEM É A IRMÃ QUE PODE ROMPER O MACHISMO E SUCEDER KIM JONG-UN

Redação

Deixe uma resposta