Amazonas Destaques

A SES – AM, na linha de frente do combate contra o COVID-19

O Estado do Amazonas enfrenta uma guerra contra o novo coronavírus, o COVID-19. Centenas de leitos foram abertos, hospitais de campanha foram instalados, parcerias foram firmadas com o intuito de fortalecer as medidas de prevenção e combate contra o coronavírus, ações diversas e decretos foram emitidos para tentar desacelerar a contaminação no estado.

No entanto, o combate a essa pandemia, que assola não apenas o estado, mas o mundo todo, só poderá ser efetivo e eficiente se houver a colaboração de toda a sociedade.

Nunca houve uma crise causada por uma pandemia tão forte como a que estamos vivendo no momento, o que causa uma sobrecarga no sistema. Mesmo assim, a SES-AM não dorme, profissionais da saúde trabalham a todo momento no combate a pandemia.

A SES-AM trabalha em todo o estado e não mede esforços em atender da capital as comunidades mais distantes do nosso colossal Amazonas.

A todo momento, novas medidas são anunciadas por parte do Governo do Estado em conjunto com suas secretarias para combater o avanço da pandemia no Amazonas.

Nesse momento todos fazem parte dessa guerra, todos lutam com um único objetivo, todos somos um nesta luta.

Publicações relacionadas

Eleições 2020: Alfredo pretende continuar gestão referência na educação

Redação

Twitaço em favor de Moro passa vergonha e não chega a 10 mil

Redação

Prefeito David Almeida pagará R$ 1,4 mi a servidores da Semed vantagens salariais não honradas pela gestão anterior

Redação