Amazonas Brasil Cotidiano Destaques

“A saúde do Brasil não é para cavar falta e enganar o juiz”, disse Josué Neto pelo twitter ao covarde Mandetta

Pelo twitter o presidente da Assembléia Legislativa teceu críticas ao ministro da saúde Mandetta, Josué disse

“Mandetta está agindo como o maior dos covardes. A saúde no Brasil não é futebol pra cavar falta e enganar o juiz. Pede demissão. Pede pra sair. Sair desse jeito Mandetta, prova o quanto tu és como teu chefe político é: um desonesto trapaceador.”

Josué Neto é um dos principais líderes do Aliança Pelo Brasil no estado do Amazonas e filiado ao PRTB, o novo partido conservador das próximas eleições.

Mandetta está agindo como o maior dos covardes. A saúde no Brasil não é futebol pra cavar falta e enganar o juiz. Pede demissão. Pede pra sair. Sair desse jeito Mandetta, prova o quanto tu és como teu chefe político é: um desonesto trapaceador.1319:12 – 13 de abr de 2020Informações e privacidade no Twitter AdsVeja outros Tweets de Josué Neto

Mandetta e a Globo Lixo

Em entrevista exibida neste domingo, 12, pelo Fantástico, da TV Globo, com clara intensão de prejudicar o presidente Bolsonaro, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, pediu para que as pessoas mantenham o isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus e, em recado ao presidente Jair Bolsonaro, cobrou uma “fala única” sobre o problema para não confundir a população.

Para o ministro, os meses de maio e junho serão os mais duros no enfrentamento da covid-19 no País. A fala de Mandetta contraria a posição de Bolsonaro, que afirmou neste domingo, em videoconferência com lideranças religiosas, que a “questão do vírus está começando a ir embora”.

“Eu espero que essa validação dos diferentes modelos de enfrentamento dessa situação possa ser comum e que a gente possa ter uma fala única. Isso leva para o brasileiro uma dubiedade. Ele não sabe se escuta o ministro da Saúde, o presidente”, disse Mandetta.

“Isso preocupa, porque a população olha e fala assim ‘Será que o ministro da Saúde é contra o presidente’? Quem a gente tem de ter foco, esse aqui que é o nosso problema é o coronavírus. Ele é o principal inimigo. Se eu estou ministro da Saúde, por obra de nomeação do presidente. O presidente olha pro lado da economia. O Ministério da Saúde entende a economia, mas chama pelo lado de proteção à vida”, disse Mandetta.

FONTE:chumbogrossomanaus

Publicações relacionadas

Comissionados em Coari representam 603% a mais do que efetivos, diz MP-AM

Redação

Advogados pedem para empresário não depor à CPI da Saúde que vai agendar nova data

Redação

Detran-AM distribui máscaras no encerramento do Maio Amarelo

Redação

Deixe uma resposta