Amazonas Destaques Manaus Polícial

NOTÍCIA URGENTE! ASSALTANTE É PRESO E CONFESSA QUE FOI O AUTOR DA FACADA QUE MATOU CABO DA POLÍCIA MILITAR NA ZONA LESTE DE MANAUS.

Três homens suspeitos de envolvimento na morte do cabo da Polícia Militar, Adeilson e Oliveira Pinheiro, foram presos no final da manhã desta quinta-feira, 19, durante diligências realizadas por equipes de investigação do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Os nomes dos três presos divulgados por volta das 12h30 são Luiz Humberto de Lima, Rodrigo Marques dos Santos e Ronald Andisson Ortigas dos Santos.
Um dos suspeitos aparece em um vídeo confessando ser o autor da facada, depois de pular o muro da residência do policial militar situada na Rua 87 da Comunidade Cidade do Leste, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.O cabo Adeilson estava saindo para trabalhar por volta das 5h30 da manhã desta quinta-feira quando foi esfaqueado na tentativa de assalto em sua casa.

Três suspeitos foram presos e o terceiro da esquerda

para a direita confessou que deu a facada no policial militar .Após o crime e de posse de imagens de um vídeo os policiais da equipe do delegado titular Rafael Costa e Silva, com apoio de policiais da 4ª Cicom, saíram em diligências prendera todos os participantes do assassinado do cabo.O delegado titular Costa e Silva deve divulgar agora à tarde o nome do assaltante que aparece confessando ser o autor do golpe de faca que matou o policial militar.

Cabo PM Adeilson já tinha mais de 15 anos de corporação (Fotos: Divulgação)

fontes:portaldozacarias

Related posts

WhatsApp enfrenta instabilidade nesta quarta-feira (1)

admin

Amazonas tem primeira morte por novo coronavírus, diz Susam

admin

Sem filas de espera na capital, oferta de mamografia na rede pública do Amazonas cresceu 10% em 2019

admin

Leave a Comment