Cotidiano Destaques Manaus Política

Em tom pacificador, Josué consegue desfiliação do PSD

Mais uma vez o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Josué Neto, mostrou porque é conhecido como ‘pacificador’. Com diálogo e humildade, o deputado conseguiu, nesta segunda-feira (10), consenso sobre sua desfiliação do PSD e vai sair pela porta da frente.

Logo após receber a notícia, Josué disse que tem muito respeito pela sigla em que permaneceu por nove anos. “Deixo o PSD com todo respeito que tenho aos ficam, inclusive o senador Omar (Aziz). A ideia agora é seguir em frente com nossos projetos e fazer um grande arco de aliança na construção da boa política, com pessoas tementes a Deus, que amam nossa pátria, valorizam a família, a segurança dos cidadãos de bem e o desenvolvimento do nosso Amazonas, do nosso país”, afirmou.

Josué vinha tentando deixar a sigla desde abril do ano passado para tentar concorrer às eleições a prefeito de Manaus.

Mesmo livre para ir para outro partido, Josué disse que continuará apoiando o presidente Jair Bolsonaro, com quem vem estreitando relações desde o último mês de dezembro quando Bolsonaro esteve em Manaus e elogiou a postura de Josué nos eventos em que esteve, entre eles a 1ª Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (FesPIM).

Josué disse ainda que seu apoio à Bolsonaro se justifica muito mais pelos valores que o ele carrega, que são os mesmos de um cidadão de bem que teme a Deus, ama a pátria e valoriza a família.

Related posts

Governo do Amazonas entrega equipamentos para reforçar estrutura do sistema penitenciário

admin

Motociclista morre em cruzamento após colidir contra ônibus em Manaus

admin

Feira de Negócios Turísticos da UEA apresenta empresas e ideias para o turismo na região

admin

Leave a Comment