Amazonas Destaques Entretenimento Manaus

Espetáculo e chegada do Papai Noel agitam o parque da Criança

Mais de 3 mil pessoas acompanharam, neste domingo, 1º/12, a chegada do bom velhinho, realizada pela Prefeitura de Manaus, no parque Cidade da Criança, Aleixo, zona Centro-Sul. O evento integra a programação do Natal do Abraço e acontece até o dia 22, com entrega de cartinha na casa do Papai Noel.

“É muito importante a gente destacar todo o carinho que a Prefeitura de Manaus preparou esse momento. São as árvores de Natal que estão sendo entregues em toda a cidade e agora esse momento especial aqui no parque da Criança. O Natal do Abraço quando foi pensado foi com esse sentimento de amor e carinho com que o prefeito Arthur Neto e a primeira-dama e presidente do Fundo Manaus Solidária, Elisabeth Valeiko tem com Manaus”, salientou a titular da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), Conceição Sampaio após entregar simbolicamente a chave da cidade ao Papai Noel.

Além de muita brincadeira e alegria, os pequenos se divertiram com a apresentação do espetáculo de Natal “A Noite Mágica dos brinquedos”, como destaca o titular da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), João Carlos.

“É com muita felicidade, que nós enquanto administradores do parque da Criança recebemos esse evento tão importante e querido pelas famílias da cidade de Manaus. A gestão do prefeito Arthur Neto tem esse olhar atento para a população e seguimos no trabalho de promover o lazer para a população”, ressaltou.

Visita ao Papai Noel

Quem não conseguiu fazer foto com o bom velhinho e lhe entregar a carta de Natal pode fazer até o dia 22 deste mês, de terça-feira a domingo, no horário de 15h às 19h30, período em que o Papai Noel estará recebendo a visita da criançada e sua família.

E foi o que fez Jackson Rodrigues ao levar o filho Juan para acompanhar a chegada do bom velhinho no parque da Criança. “É maravilhoso. É a primeira vez que estou trazendo ele aqui e ele brincou, se divertiu e gostou muito. Vamos curtir a festa que está bonita e maravilhosa”, disse.

Com o seu clássico bordão “ho! ho! ho!”, o bom velhinho aproveitou para convidar a criançada para ir visitá-lo, fazer uma foto e lhe entregar a sua cartinha de Natal. “Olá minha crianças querida. Tudo bem com vocês? Quero convidar todo mundo a vir aqui na casa do Papai Noel, no parque da Criança, para gente sentar e conversar um pouco. Estou aguardando vocês, até mais. Ho! ho! ho!”, convidou.

— — —

Fotos – Alex Pazuello / Semcom

Related posts

Marinha abre inscrições para Processo Seletivo de Praças Temporárias no AM

admin

Amazonas vai coordenar compra coletiva de remédios para estados da Amazônia Legal

admin

Prefeito Arthur Virgílio Neto externa solidariedade a ex-governador David Almeida

admin

Leave a Comment