Amazonas Destaques

18 corpos encontrados no 4° dia de buscas do naufrágio da embarcação Anna Koroline

Iniciou o 4º dia de buscas pelas vítimas do naufrágio da embarcação Anna Karoline 3, no Sul do Amapá, às 6h desta terça-feira (3). De acordo com o último boletim divulgado no fim da tarde de segunda-feira (2) pelo governo estadual, 18 corpos foram encontrados e 22 pessoas seguem desaparecidas.
 

O naufrágio aconteceu no sábado (29) e 46 pessoas foram resgatadas. Dos 18 corpos encontrados, oito foram trazidos à Macapá na segunda-feira para processo de identificação e necropsia na Polícia Técnico-Cientifica (Politec).
 

A informação inicial era de que a embarcação estaria com mais de 60 pessoas a bordo. O Corpo de Bombeiros chegou a afirmar que pelo menos 16 pessoas estavam desaparecidas. Mas, no domingo (1º), o subcomandante da corporação, coronel Janary Picanço, disse que não há um número oficial, pois a embarcação não tem uma lista de passageiros que oriente as buscas.
 

Ainda de acordo com o subcomandante, há uma lista de 30 desaparecidos. Desses, 8 corpos foram identificados, diminuindo para 22 o número de pessoas desaparecidas. A partir da identificação dos outros corpos, acredita-se que a lista de desaparecidos deve ir diminuindo.
 
Fonte G1 AMAPÁ

Publicações relacionadas

Vídeo mostra o momento exato em que homem com capacete atira em Cid Gomes pelas costas

Redação

MPF denuncia Glenn e mais 6 por invasão de celulares de autoridades

Redação

Falta de dinheiro imobiliza candidatos a vereador

Redação

Deixe uma resposta