Amazonas Destaques

18 corpos encontrados no 4° dia de buscas do naufrágio da embarcação Anna Koroline

Iniciou o 4º dia de buscas pelas vítimas do naufrágio da embarcação Anna Karoline 3, no Sul do Amapá, às 6h desta terça-feira (3). De acordo com o último boletim divulgado no fim da tarde de segunda-feira (2) pelo governo estadual, 18 corpos foram encontrados e 22 pessoas seguem desaparecidas.
 

O naufrágio aconteceu no sábado (29) e 46 pessoas foram resgatadas. Dos 18 corpos encontrados, oito foram trazidos à Macapá na segunda-feira para processo de identificação e necropsia na Polícia Técnico-Cientifica (Politec).
 

A informação inicial era de que a embarcação estaria com mais de 60 pessoas a bordo. O Corpo de Bombeiros chegou a afirmar que pelo menos 16 pessoas estavam desaparecidas. Mas, no domingo (1º), o subcomandante da corporação, coronel Janary Picanço, disse que não há um número oficial, pois a embarcação não tem uma lista de passageiros que oriente as buscas.
 

Ainda de acordo com o subcomandante, há uma lista de 30 desaparecidos. Desses, 8 corpos foram identificados, diminuindo para 22 o número de pessoas desaparecidas. A partir da identificação dos outros corpos, acredita-se que a lista de desaparecidos deve ir diminuindo.
 
Fonte G1 AMAPÁ

COMPARTILHE

Publicações relacionadas

Sessão Solene | Josué Neto compõe mesa de autoridades na sessão comemorativa aos 53 anos da ZF na Câmara dos Deputados

admin

Prefeitura comemora alta de seis idosos da Fundação Doutor Thomas curados da Covid-19

admin

Prefeito anuncia antecipação do salário de fevereiro dos servidores municipais

admin

Deixe um comentário