Amazonas Destaques Manaus

​​TCE-AM homenageia 70 servidores em comemoração ao aniversário da Corte de Contas

Durante as comemorações de 71 anos do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), a Corte de Contas homenageou 70 servidores que se destacaram no último ano pelos serviços prestados ao Tribunal. Os servidores foram agraciados com o Diploma de Mérito Funcional, entregues pelos membros do Tribunal Pleno.
Ao entregar os diplomas aos homenageados, o presidente da Corte de Contas, conselheiro Mario de Mello, destacou a atuação dos servidores, especialmente durante a pandemia da Covid-19.
“É não somente justa, mas também muito merecida, em especial, pelos momentos vividos durante a pandemia. Parecia que teríamos dois anos perdidos, foi então que nossa equipe reagiu com competência, comprometimento, e senso de responsabilidade. Foi o resultado do trabalho, da coragem , da competência e da criatividade de cada um”, destacou o presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello.
“Essa Corte de Contas saúda a vida. Brindamos o fato de estarmos aqui, vivos e com saúde para servimos ao estado do Amazonas. Foram dois anos atípicos que mexeu com a forma de pensar, trabalhar e viver, mas estamos aqui fazendo um trabalho de destaque”, afirmou o conselheiro do TCE-AM, Ari Moutinho Júnior, ao discursar parabenizando os agraciados.
O Diploma de Mérito Funcional é dado, tradicionalmente, a 70 servidores que se destacam durante o ano. Os servidores são escolhidos por indicações dos conselheiros da Corte de Contas e por aprovação do Tribunal Pleno.
Entre os homenageados estão secretários, diretores, chefes de gabinete, chefes de departamento, auditores, assessores, prestadores de serviços, servidores aposentados, e agraciados in memoriam.
Solenidades de aniversário seguem nesta quinta-feira (14)
Ainda em comemoração ao aniversário de 71 anos da Corte de Contas, nesta quinta-feira (14) pela manhã serão realizadas as entrega de livros para famílias de conselheiros que serão homenageados; a apresentação de uma arte em grafite feita na sede do Tribunal, e a inauguração dos estúdios de Rádio e TV, e da Sala Vip do TCE-AM.
Na parte da tarde, às 17h30, as comemorações seguem no lançamento do projeto casa TCE/AM século XXII, que ocorre no Centro. Haverão, ainda, solenidades na sexta-feira (15), com apresentações e entrega de colar do Mérito de Contas. Todos os eventos estão sendo transmitidos, ao vivo, pelo canal do TCE-AM no YouTube, e perfis no Facebook (/tceam) e Instagram (@tceamazonas).__________

Elvis Chaves 

Diretor de Comunicação do TCE-AM

98423-1142 / 99132-7523 / 3301-8180 / 3301-8215

E-mail: elvis.chaves@tce.am.gov.br

Publicações relacionadas

Vazamentos na rede de água representam mais de 50% das vistorias realizadas pela Ageman no primeiro mês do ano

Redação

Ageman notifica Águas de Manaus após vazamento de adutora deixando bairros sem água

Redação

Justiça suspende decisões que obrigam Amazonas a fornecer leitos a pacientes com Covid-19

Redação

Deixe um comentário