Durante show da turnê ‘Nossa história’ em Manaus, Sandy e Junior pedem defesa da Amazônia

0
1077

A paixão do público por Sandy e Júnior faz sorrir e chorar aqueles que vivenciam seus shows. E nesta sexta-feira (13), durante uma apresentação em Manaus, não foi diferente. Faixas, blusas com trechos de músicas e a energia aplicada em cada canção mostraram que a admiração dos fãs pela dupla pode sim ser imortal. Na capital do Amazonas, a dupla aproveitou, ainda, para chamar a atenção para a preservação da Amazônia.

“Que lindo ver que todo mundo aqui se importa com nosso planeta, com nossa Amazônia. Ela é nossa, ela é de todos nós. A natureza é nossa. O planeta é nosso. Então, vamos cuidar dele direitinho”, disse Sandy. “Cabe a todos nós. A mudança está dentro da gente”, completou o irmão. O alerta ocorreu durante a música “Libertar”. Balões verdes, distribuído no show, foram surpresa de um fã-clube. O alerta ocorre no momento em que a região enfrenta recorde de focos de calor e queimadas.

Após uma pausa de 12 anos, que impulsionou a carreira solo dos irmãos, “Nossa História” surge com a proposta de recordar os 17 anos de carreira da dupla. Com a pré-venda de ingressos iniciada ainda em abril, a turnê chegou oficialmente a Manaus às 18h, com a abertura dos portões.

Como em uma reunião de amigos, pequenos grupos se reuniram e sentaram próximo ao palco para aguardar o início da apresentação. Para dar ao público uma amostra do que estava por vir, vídeos de Sandy e Júnior passaram a serem exibidos nos telões, dando início à contagem regressiva.

As imagens mostravam os cantores ainda na infância, durante pequenas brincadeiras e até ensaios com um violão.

Flashes com a trajetória da dupla na música serviram como pano de fundo e estopim para o show, iniciado às 21h35, sob a luz do luar. De lados opostos do palco, eles se aproximaram lentamente e, em seguida, deram as mãos.

Na voz de Sandy, “Não dá pra não pensar” abriu o setlist, seguida de “Nada vai me sufocar”.

Mostrando que ainda estão a todo o vapor, a cantora e o irmão acompanharam as coreografias dos bailarinos em vários momentos.

[…]

Fonte G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here