Guilherme Arana presenteia garoto com chuteira em jogo da Seleção sub-23: “Agora é meu ídolo”

0
1667

Entre os pouco mais de 5 mil torcedores que foram ao Pacaembu para acompanhar o amistoso em que a seleção brasileira venceu o Chile por 3 a 1, na noite desta segunda-feira, um deles viveu noite ainda mais especial.

Colado no alambrado próximo ao banco de reservas do Brasil, o garoto Felipe ganhou do lateral-esquerdo Guilherme Arana o par de chuteiras que o ex-jogador do Corinthians usou na partida, até ser substituído na etapa final.

Em conversa com o repórter Felipe Diniz após a partida, o garoto explicou que havia pedido a camisa para o lateral do Atalanta, da Itália, mas ouviu que ela já estava prometida a outra pessoa.

Assim, Arana deu um jeito de o garoto não ir para casa com as mãos abanando.

– Vi que ele estava me olhando, pediu a camiseta, estava prometida, dei a chuteira. Lembro quando era criança, a gente não tinha condição boa, meus pais me davam o melhor, mas chuteira é caro, não sei a condição dele, não custa ajudar. Assim como já precisei, pois sempre quis ter uma chuteira, hoje realizo o sonho dele. Faço parte da história dele daqui para frente – disse Arana.

FONTE: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here