Mulher assassinada a pauladas pelo marido registrou quatro B.O’s contra ele

0
492

Manaus-Am | A caixa de supermercado Aline Pâmela Teixeira Machado, (26) nos últimos dois anos, registrou contra o marido quatro Boletins de Ocorrência. Esta informação foi confirmada pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), Débora Mafra. Entre os crimes registrados, há ameaça, injúria e lesão corporal.

Em um dos boletins de ocorrência registrados, no dia 4 de julho de 2018, Aline foi à delegacia e contou que foi ameaçada de morte pelo marido. Ele teria dito que iria “rasgá-la toda de faca” – da mesma forma que teria com uma moto, que foi danificada.

Em um novo B.O., poucos dias depois, no dia 12 de julho, Aline denunciou novamente o companheiro, que ameaçou matá-la por ter cobrado a pensão dos filhos.

Em março de 2017, a vítima informou para a polícia que o companheiro foi até sua residência “fazendo ameaças de morte para ela e seus pais”. Durante o crime desta terça-feira, o suspeito também espancou a mãe de Aline. Ela foi levada ao hospital, mas já recebeu alta.

O último boletim de ocorrência foi registrado no dia 17 agosto 2018. Aline teria feito seu último boletim antes de ser morta quase um ano depois. Neste registro, ela afirmou que o marido a asfixiou com as próprias mãos. Fato confirmado pela mãe, que também foi agredida. “Ela estava morando em um quitinete, chegamos e ela já estava quase morta. Ele enforcou ela”, relatou a mãe.

Douglas Ricardo Silva Costa foi preso por uma equipe da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investiga o caso.

FONTE:
https://imediatoonline.com/policia/mulher-assassinada-a-pauladas-pelo-marido-registrou-quatro-b-os-contra-ele/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here