Polícia Militar participa do curso de aperfeiçoamento com cães na Colômbia

0
192


Policiais militares do 8°Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Tabatinga, distante a 1.106 km de Manaus, participaram do estágio internacional de detenção de substâncias narcóticas e explosivas, na manhã desta terça-feira (20), na cidade de Bogotá, Capital da Colômbia.

 O comandante do Comando de Operações com Cães, capitão PM Thiago Cardoso, agradeceu a parceria entre a Polícia Nacional da Colômbia, a Polícia Militar do Estado do Amazonas e demais órgãos públicos e privados, que sempre auxiliam e que estão à disposição para quaisquer dúvidas e esclarecimentos.

 O objetivo do curso é capacitar cada vez mais os policiais militares da Unidade, bem como aprimorar as técnicas já utilizadas em adestramento canino e faro de substância entorpecente, e, dessa forma, adquirir novas metodologias de trabalho, inovando cada dia mais.

 O evento teve a participação de várias Forças Militares de alguns países, como Colômbia, Brasil, Costa Rica e Venezuela. O estágio foi organizado pelo Centro de treinamento de SEGURID K9.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here