Homem fica ferido, e picape completamente destruída após acidente com três carros, em Manaus

0
247

Um homem ficou gravemente ferido após um acidente envolvendo três carros, na madrugada desta quinta-feira (15), em Manaus. A colisão aconteceu na Avenida Torquato Tapajós, na Zona Norte de Manaus.

Segundo testemunhas, um dos veículos, um modelo de carro branco, seguia em alta velocidade pela avenida, no sentido Centro/Bairro, quando subiu no canteiro central e invadiu a contramão.

De acordo com agentes de trânsito que atenderam a ocorrência, em um dos carros, o primeiro atingido pelo que invadiu a contramão, o motorista sofre graves ferimentos na cabeça e foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste. Não há, ainda, informações sobre seu estado de saúde.

O segundo veículo, também atingido, transportava um casal. Nenhum dos dois sofreu ferimentos. No carro que entrou na contramão estavam duas pessoas, que tiveram apenas ferimentos leves.

Com a proporção da batida, muito óleo caiu na pista. Agentes de trânsito tiveram que usar pó de serragem para absorver o líquido do asfalto. Enquanto isso, duas faixas da torquato tiveram que ser interditadas e só foram liberadas por volta das 5h, quando os veículos foram retirados da pista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here