Fã da PM, menina de 4 anos se fantasia para festa de aniversário com ‘amigos’ da Força Tática

0
253

Entre infinitos temas para escolher, a pequena Geovanna Mercês, de quatro anos, surpreendeu os pais ao pedir uma festa temática com o tema da Polícia Militar do Amazonas.

“Foi uma grande surpresa pra gente quando ela disse que queria comemorar o aniversário vestida com a farda da Polícia Militar. Atendemos o pedido, mandei fazer a roupinha dela e fiz a festa temática”, disse a dona de casa Marcilene Mercês, mãe da criança.

Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, Força Tática, foram convidados e participaram da comemoração que aconteceu nesta terça-feira (13), no Centro Educacional Ana Célia (CEAC), Zona Norte de Manaus. Além dela, colegas de classe também aproveitaram a presença dos policiais.

Representando a Polícia Militar, o Cabo PM Jerônimo Coutinho, agradeceu o convite e entregou de presente um braçal da Força Tática.

“É uma satisfação muito grande para todos nós, policiais militares, participarmos de um momento como esse, em que uma criança demonstra todo carinho e respeito a esta farda que nós vestimos. Viemos aqui para trazer esse braçal de presente pra Geovanna e dizer a todos que estamos nas ruas para garantir segurança e paz a todas essas crianças”, disse.

A mãe da Geovanna, conta que a filha passou a noite quase toda acordada, perguntando sempre se os policiais iam mesmo para festa.

“Ela não dormiu e nem deixou a gente dormir direito, todo tempo perguntando se eles vinham pra festa, porque ela queria fazer muitas fotos com eles e na viatura da polícia”, declarou ela.

O pedido de Geovanna foi atendido e ela tirou muitas fotos, fez vídeos e ainda entrou na viatura da polícia, acompanhada pelos policiais.

Na hora da despedida – e em forma de agradecimento – a pequena Geovanna se posicionou e prestou continência aos policiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here