Governo do Amazonas doa carros e outros bens que vão auxiliar na recuperação de dependentes químicos

0
533

O Governo do Amazonas doou nove veículos inservíveis e outros 84 bens que também não eram usados pelas secretarias para a Fazenda da Esperança. Esse repasse vai auxiliar nessa obra social que trabalha na recuperação de dependentes químicos. O termo de doação foi assinado nesta sexta-feira (05/07), entre a secretária de Estado de Administração e Gestão (Sead), Inês Carolina Simonetti, e o cofundador da Fazenda da Esperança, Dom Mario Pasqualotto.

A Sead é responsável pela gestão do patrimônio do Governo do Amazonas. Os carros e os outros materiais repassados não foram arrematados durante o 1º Leilão de Bens Móveis, organizado pela Sead e realizado nos dias 31 de maio e 1º de junho. Os bens já estão disponíveis em um dos depósitos da Sead e podem ser retirados pela Fazenda da Esperança.

“O governador Wilson Lima tem um olhar diferenciado, voltado para as causas sociais. Esses bens que doamos já não eram mais utilizados pelas secretarias de Estado, devido ao desgaste em que se encontram, a ponto da recuperação desses materiais ser extremamente onerosa”, explicou Inês Carolina. Um Doblò, duas kombis, duas Frontier, uma S-10, um Boxer e duas Lander são os veículos doados.

Entre os bens estão um conjunto de 51 cadeiras de três lugares, 15 bebedouros industriais, dois fogões, cinco liquidificadores industriais e 10 aparelhos condicionadores de ar. Pelo termo de doação, os materiais devem ser usados exclusivamente nas obras da Fazenda da Esperança.

“Moramos longe da cidade, e há muitos voluntários que precisam vir para Manaus. Será de grande utilidade para nós”, disse Dom Mario Pasqualotto, cofundador da Fazenda da Esperança. Para mais informações, o contato do escritório da Fazenda da Esperança é (92) 3877-5179. A sede está localizada no ramal Cláudio Mesquita, acesso pela rodovia federal BR-174, Km 14.

FOTO: Gabriel Retondano/Sead

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here