Anunciado pelo Fast, atacante Wanderley fecha com o Manaus

0
2
MANAUS - AM 23/08/2016 - TREINO DO NACIONAL NO CT BARBOSA FILHO VISANDO O JOGO CONTRA O RIO NEGRO NA ESTREIA DO BAREZÃO DESSE ANO. NA FOTO: ATACANTE WANDERLEY EM TREINO FISICO SE PREPRANDO PARA SEU RETORNO DEPOIS DE CONTUSÃO. FOTO: EVANDRO SEIXAS/ACRTICA

Em menos de duas semanas, o atacante Wanderley movimentou o mercado amazonense. No dia 30 de março, o atacante foi anunciado nas redes sociais do Fast para a disputa do Campeonato Amazonense e Série D do Campeonato Brasileiro, nesta segunda (10), porém, foi confirmado no Manaus. Mesmo após o anúncio no Tricolor de Aço, o jogador nem chegou a fazer parte do time que disputa o Barezão e não concretizou a negociação com a equipe.

De acordo com os dirigentes do Tricolor de Aço, Wanderley foi vetado pelo departamento médico da equipe.“Nós trouxemos o Wanderley e tivemos que dispensar o atleta por que o nosso médico detectou que o atleta ainda não estava 100% fisicamente bem. Ele ainda ia precisar de um tempo para fazer uns trabalhos para ele poder atuar 100% e nós precisávamos do atleta de maneira urgente, não tinha como esperar esse tempo, porque aqui o Campeonato é curto. Nós acabamos entrando em acordo e liberando atleta”, explicou o diretor de futebol do Fast Clube, ao CRAQUE.

O problema físico não foi problema para o Manaus, que confirmou que o atleta ainda precisa de tratamento antes de voltar a atuar normalmente.

“Para nós isso não é bicho de sete cabeças. Ele pode não estar hoje 100%, mas acreditamos que ele esteja de 70 a 75% o que já é grande de valia para nós”, explicou o presidente do Manaus Giovanni Silva, que garantiu que a equipe médica confirmou que o atleta pode disputar o Campeonato Amazonense. “Acreditamos que ele vai ajudar e muito o Manaus no restante deste campeonato”, finalizou o presidente.

Ao CRAQUE, o atacante Wanderley contestou a versão de que teria problemas físicos e foi direto: “Eu estou bem”, resumiu, lembrando que estava jogando no campeonato potiguar, onde chegou até a marcar gol logo na estreia com a camisa do Assu.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA