É sério: cantor de brega Wanderley Andrade faz show de rock no Porão do Alemão

0
2

Que o cantor Wanderley Andrade tem um visual de rock star não é nenhuma novidade. O dono de clássicos do brega como “Traficante do Amor” e “Detento Apaixonado” vai mostrar ao público manauara o seu lado mais rock n’ roll em um super show no dia 28 de abril no Porão do Alemão. Não é brincadeira e nem erro de digitação, a apresentação será mesmo na maior casa de rock de Manaus, que fica localizada no bairro São Jorge, na Zona Oeste da cidade.

A ideia inusitada partiu do próprio proprietário, William Lauschner, que há tempos planejava trazê-lo para fazer um show na casa. “Estava realizando umas pesquisas com um amigo e apareceu o Wanderley cantando umas músicas internacionais. Tive a oportunidade de conversar com ele [Wanderley] e dei a ideia. Ele está agora em Nova Iorque gravando um disco acústico que terá rock. Daí, nós conseguimos fechar uma data porque ele vai cantar em uma festa do interior [do Estado do Amazonas]”, contou.

Em sua página no Facebook, Lauschner disse que muitas pessoas – os mais céticos – chegaram a dizer que ele estava doido e que não teria coragem. “Esse cara tem toda a atitude rock n’ roll no peito, sem frescuras ou discriminação. Na verdade um show de rock com ele já era planejado há tempos, depois que o vimos cantando umas clássicas. É um cara muito querido, talentoso e não importa quanta fama tenha ou consiga, ele é sempre humilde”, disse o empresário.

E continuou: “É por isso que está aí até hoje, assim como o ‘Porones’. Tudo a ver com a gente. Então esperamos todos vocês dia 28, pra quebrar muitas barreiras nesse Porão. Fica aqui o convite de coração, antes que o Wanderley roube”, brincou.

O repertório preparado para a noite ainda é um mistério, mas terá sucessos de bandas internacionais e nacionais, além de alguns hits do artista. O certo é que o eterno “Maluco Beleza”, Raul Seixas, deve marcar presença no set list porque, além de Lauschner confirmar à reportagem, em muitas entrevistas Wanderley Andrade o cita como uma das suas influências musicais.

Ainda sobre sua conversa com Wanderley, Lauschner lembrou que no começou ele ficou perguntando se era uma boa ideia. “Ele ficou dizendo será? Depois disse que a sua base é o rock”.

Fato é que a proposta do Porão do Alemão “deu o que falar”! Em sua página no Facebook, o post com a confirmação do show de Wanderley Andrade conta com mais de 2,2 mil reações entre Curti, UAU e Amei. O vídeo que aparece diretamente de Nova Iorque confirmando a apresentação conta com mais de 33 mil visualizações até o fechamento desta edição. Todos os comentários, realmente todos, são positivos e muitos internautas já confirmaram presença. Parece que o Porão do Alemão vai ficar pequeno para esse “traficante do amor”.

Serviço

O que é: show de rock de Wanderley Andrade
Quando: dia 28 de abril, a partir das 22h
Onde: Porão do Alemão, travessa Ponta Negra, 1.986, São Jorge
Quanto: pista R$ 20 (meia-entrada/homem e mulher) e vip R$ 40 (meia-entrada/homem e mulher)
OBS: ingressos antecipados a partir de segunda-feira (10), das 9h às 17h, no final da “ladeira porônica” e também na bilheteria da casa nas noites de funcionamento

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA