Agressão contra Emily é confirmada, e Marcos é expulso do Big Brother Brasil 2017

0
2

Marcos é expulso do Big Brother Brasil 2017. Após agressão física contra a participante Emily Araújo ser confirmada, a direção do BBB, reality da Globo, chamou o médico no confessionário no início da noite desta segunda-feira (10), para avisar que ele estava fora do programa.

Segundo o site extra, Marcos está no hotel e ficará por lá sem contato com ninguém, por enquanto. A família dele foi avisada.

Ao vivo, Tiago Leifert disse que na tarde desta segunda-feira, a direção teve uma conversa longa com Emily e foi comprovado que ela sofreu agressão do então namorado, Marcos.

“Desde o primeiro momento a Globo agiu firmemente, incansavelmente. A gente envolveu advogados, especialistas, psicólogos, conversamos muito para tomar a decisão correta, justa. Na conversa de hoje ficou comprovado o indício de agressão física. E no BBB agressão gera expulsão. Marcos está eliminado”, disse o apresentador.

Hoje a tarde, a delegada Marcia Noelli Barreto, chefe da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, informou que os policiais encontraram um vídeo em que Marcos aparece segurando o cotovelo da Emilly.

“A delegada Viviane já está na Globo para ouvi-lo e estamos com um perito à disposição para fazer um exame na Emilly. Conseguimos achar um vídeo em que ele aparece segurando o cotovelo e existe uma marca no braço dele. Diante disso, já temos indício. Conseguimos intaurar inquérito. Dependendo do laudo perito e do que está no vídeo, já é uma prova bem contudente e até o fim do dia já teremos uma medida protetivas”, disse a delegada para o UOL.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA