Arthur acompanha a chegada do led no Alfredo Nascimento

0
2

O prefeito Arthur Virgílio Neto retornou na noite da última terça-feira, 18/4, ao bairro Alfredo Nascimento, na zona Norte da capital, para acompanhar de perto os serviços de instalação de lâmpadas a Led. Ele já havia estado na localidade, juntamente com seu vice, Marcos Rotta, vistoriando serviços de infraestrutura, que a prefeitura realiza em 65 ruas do bairro.

Em relação às lâmpadas de Led,  a Unidade Gestora Projetos Municipais de Abastecimento de Energia Elétrica (UGPM-Energia) está prestes a atingir o número de 3.000 lâmpadas instaladas  no Alfredo Nascimento e no bairro vizinho Cidade de Deus.

O prefeito destacou que esta continua sendo a forma da prefeitura contribuir para a segurança pública. Ele constatou na rua Marcos Cavalcante que o bairro está passando por uma grande transformação com a chegada das luminárias a led.

“Estamos aqui no Alfredo Nascimento com nossas equipes dia e noite, trabalhando em quase setenta ruas, resolvendo os problemas essenciais”, disse o prefeito.

Ao ser indagado sobre o ritmo de trabalho que irá adotar após retorno da licença médica, Arthur Virgílio foi enfático em dizer que estará diariamente nas ruas. “Eu conto com a grande ajuda do meu vice, Marcos Rotta. Estou pronto para voltar ao trabalho nas ruas, porque estou cuidando da minha saúde como nunca”, afirmou.

O morador João Rodrigues se espantou com a diferença que o Led trouxe para o Alfredo Nascimento. Segundo ele, a iluminação precária tornava as ruas mais perigosas. “Agora, com as ruas mais claras, ficamos mais a vontade, porque antes era muito escuro por aqui. Esse trabalho está trazendo mais segurança para os moradores”, comentou.

O coordenador da UGPM-Energia, Rafael Assayag, explicou que as equipes já fizeram as trocas nas principais avenidas do bairro e que também estão revisando a iluminação nas pequenas ruas.

“Até o final do mês, quando se comemora o aniversário do Alfredo Nascimento, traremos uma nova vida para a localidade. Já avançamos nas principais vias e nas pequenas ruas, onde não é possível chegar com o Led, estamos instalando o vapor metálico, que também é uma luz branca de grande qualidade”, explicou o Assayag.

Fotos: Mário Oliveira / Semcom

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA